Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 130

Assistente Service Desk em Santos - SP - Brasil

Publicado há 8 dias

Responsável pelo suporte técnico computacional (hardware, software e telecomunicações) ao cliente interno;
Atender de forma eficiente e dentro do prazo, os problemas de suporte Nivel I.
Mapear e detalhar problemas reportados pelos usuários, direcionando ao suporte Nivel II e III.
Identificar e iniciar atividades de melhorias no ambiente computacional visando o negócio.
Acompanhar atividades da área que envolvam tercerizados.

Cargo:Assistente Service Desk
Área profissional:Informática/T.I.
Carga-horária:COMERCIAL
Número de vagas:1
Benefícios:VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO
PLANO DE SAÚDE
PLANO ODONTÓLOGICO

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Cursando - Obrigatório

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

Experiências e qualificações:
Experiência com gerenciamento de dados, Hardware, suporte e rede.
Plataforma Microsoft
Inglês intermediário

Desejável; Certificações Microsoft

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga